terça-feira, 28 de maio de 2013

#PROVADOAR



Como é bom perceber que estamos em sintonia com pessoas que nem conhecemos, algumas não tão longe e outras espalhadas pelos cantos do mundo. Compartilhando ideias, conhecimento e suas motivações, é realmente renovador.
Cada vez mais, sinto que estamos todos no mesmo caminho, cada vez menos sinto distâncias que possam separam essa volta, essa mudança que nós e o planeta precisamos dar.

Postei na rede social em um grupo do GSA 2014>
Olá galera!
Também estou no processo INCRÍVEL do caminho do sim, e assim como todos preciso concluir a segunda fase, estou correndo agora para dar certo, pois estou super atarefada com a faculdade e meu final de semana foi do Teto, mas sei que vou conseguir concluir essa etapa. Quem pude me ajudar enviando um e-mail para o GSA falando um pouco sobre mim eu agradeço, segue meu blog: 
http://jliacarvalhogsa2014.blogspot.com.br/
E lógico, deixem o blog de vocês nos comentários para que eu possa ler e conhecer um pouco sobre você, assim poderei enviar o e-mail no nome de cada um.
Obrigada pessoal.....estamos juntos!

Li alguns blogs e pude conhecer algumas histórias inspiradoras. Duas das quais já conhecia, e dessa forma fiquei conhecendo um pouco mais. Vamos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário